Com a presença do ex-piloto profissional, o jornal O Estado de S.Paulo apresentou a nova plataforma para o mercado de concessionárias
SÃO PAULO [ ABN NEWS ] – Nesta quarta-feira, o Estadão deu sequência à série de Road shows de apresentações do novo site do Jornal do Carro, que foram realizados em agências de publicidade. Desta vez, porém, o foco foi o mercado de concessionárias. O café da manhã aconteceu na própria sede do jornal e contou com a presença do ex-piloto profissional Emerson Fittipaldi.
A demonstração do site, que estreou no dia 25 de setembro, teve a abertura de Tião Oliveira, editor-chefe do Jornal do Carro, o conteúdo e as oportunidades de negócio foram apresentadas por Ilan Kow e Marcelo Moraes (Diretoria de Produtos).
Um dos destaques da apresentação, foi a tabela de preços Jornal do Carro, o canal mais visitado no primeiro mês do site. Referência para compradores e vendedores há mais de trinta anos, a publicação simboliza um dos pilares da marca como prestação de serviços ao consumidor no momento da troca de veículo. Sua versão digital apresenta preços de carros, motos e caminhões novos e usados além de oferecer diversas formas de consulta aos internautas.
Outra novidade destacada no encontro foi o lançamento do “Fim de Semana Jornal do Carro”, que traz todos os feirões e ações de vendas de montadoras, concessionárias e revendedoras, que será divulgado semanalmente no site, sendo mais uma opção serviço para quem pretende trocar de carro.
Fittipaldi encerrou a cerimônia com a palestra “O esporte como superação no dia a dia e na minha vida”. Ele contou sobre o início de sua carreira, desde a época em que seu pai era o narrador de suas corridas até o momento atual como empresário. O ex-piloto profissional emocionou a todos, não só por mostrar a sua brilhante trajetória, mas por destacar também os desafios que passou e sua superação após o grave acidente que sofreu.
No final das apresentações, todos participantes receberam um kit com folder sobre o produto e o baralho “Super Jornal do Carro”.