VEJA antecipa edição e circula com sua campanha alusiva ao momento do Brasil em crise

Revista Veja de 20 de Abril de 2016
Edição semanal da Revista VEJA circula nesta quinta (14) em todo o país e terá encartes em páginas duplas e triplas com menção à maior crise política do Brasil. As peças trazem expressões como “Somos todos BRASIL!”, “Chega de corrupção!” e “Quero um Brasil melhor já!

 

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] — A Editora Abril decidiu antecipar a edição semanal de VEJA para esta quinta-feira. A revista circula com uma campanha e encartes em páginas duplas e triplas que têm como contexto a crise política do país. Uma das peças da campanha, que transforma críticas em afirmações, tem a frase “VEJA só vê um lado. O lado do Brasil”. Outras duas também se referem ao momento atual: “VEJA persegue. Persegue a verdade” e “VEJA é comprometida. Comprometida com a democracia”.

Os encartes triplos trazem as frases “Somos todos BRASIL!”, “Chega de corrupção!” e “Quero um Brasil melhor já!”.

Sobre o Grupo Abril – O Grupo Abril, composto pela Abril Mídia (Editora Abril e Abril Gráfica) e pela DGB (Logística e Distribuição), é um dos maiores e mais influentes grupos de Comunicação e Distribuição da América Latina. Fundado em 1950 por Victor Civita, o Grupo conta ainda com a Fundação Victor Civita, criada em 1985 com o objetivo de fortalecer a educação de base no Brasil. A Abril fornece informação, cultura, educação e entretenimento para praticamente todos os segmentos de público e atua de forma integrada em várias mídias.

 

Chega de corrupção!

 

Quero um Brasil melhor já!

 

Somos todos BRASIL!

 

Esta entrada foi publicada em Comunicação, Imprensa, Mídias, Revistas e marcada com a tag , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.