Ou o Brasil acaba com “essas saúvas” ou “essas saúvas” acabam com o Brasil

Ministros do STF

Roberto Perez [*]

É por isso que minha forma de tratamento para com eles é ” Vossa Excremência”… Esse Supremo de Frango ainda vai ter muita caganeira quando a massa que não é ouvida começar a fazer barulho com bombas explosivas e atentados silenciosos. Reclamamos por 21 anos da falta de liberdade e passados 26 anos de excesso de liberdade devemos nos perguntar se aqueles foram anos de chumbo ou anos de paz?

Vê-se tiroteios, incompetência, corrupção, quadrilhas e quadrilheiros, guerra de gangues e traficantes, Polícia Pacificadora, Exército nos morros, negociação com bandidos, violência e muita hipocrisia.

Olhando mais adiante, enxergamos assaltos, estupros, pedófilos, professores desmoralizados, ameaçados e mortos, vemos “bullying”, conivência e mentiras, vemos crianças que matam, crianças drogadas, crianças famintas, crianças armadas, crianças arrastadas, crianças assassinadas.

Da janela dos apartamentos e nas telas das televisões vemos arrastões, bloqueios de ruas e estradas, terras invadidas, favelas atacadas, policiais bandidos e assaltos a mão armada.

Vivemos em uma terra sem lei, assistimos a massacres, chacinas e sequestros. Uma terra em que a família não é valor, onde menores são explorados e violados por pais, parentes, amigos, patrícios e estrangeiros.

Mas, afinal, onde é que nós vivemos?

Vivemos no país da impunidade onde o crime compensa e o criminoso é conhecido, reconhecido, recompensado, indenizado e transformado em herói! Onde bandidos de todos os colarinhos fazem leis para si, organizam “mensalões” e vendem sentenças!

Nesta terra, a propriedade alheia, a qualquer hora e em qualquer lugar, é tomada de seus donos, os bancos são assaltados e os caixas explodidos. É aqui, na terra da “liberdade”, que encontramos a “cracolândia” e a “robauto”, “dominadas” e vigiadas pela polícia!

Vivemos no país da censura velada, do “micoondas”, dos toques de recolher, da lei do silêncio e da convivência pacífica do contraventor e com o homem da lei. País onde bandidos comandam o crime e a vida de dentro das prisões, onde fazendas são invadidas, lavouras destruídas e o gado dizimado, sem contar quando destroem pesquisas cientificas de anos, irrecuperáveis!

Pra mim, chega!!!!! Ou o Brasil acaba com “essas saúvas” ou “essas saúvas” acabam com o Brasil.

[*] Roberto Perez é Presidente da Associação Serrana de Imprensa









This entry was posted in Artigos, Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.