Lançamento do livro “Jornais e jornalistas”

Livro Jornais e jornalistas

PETRÓPOLIS [ ABN NEWS ] — O e-book “Jornais e jornalistas – São José do Vale do Rio Preto e Petrópolis”, de autoria de Ronaldo Maurício, já foi lançado e se encontra à disposição no web site E-books Petrópolis. Para os interessados, basta acessar o link www.e-bookspetropolis.com.br/ para realizar o download gratuitamente. O livro está disponível em três linguagens: HTML; Exe; Epub.

Já no site, o internauta deve clicar em E-books; a seguir no nome do autor; ler as informações na página que se abrir e, embaixo, clicar no ícone correspondente à escolha.

De acordo com o autor do livro, em virtude do tempo de espera para publicação, vários currículos/perfis ficaram desatualizados, mas isso poderá ser corrigido, e se algum jornalista/colunista/repórter fotográfico ausente do livro também desejar, seus currículos poderão ser inseridos em futuras edições, bastando para isso que enviem o texto pararonaldo@e-bookspetropolis.com.br

 

Esta entrada foi publicada em Notícias, Uncategorized e marcada com a tag , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.