FAAP oferece curso de Jornalismo Gastronômico

FAAP Curso de Jornalismo Gastronômico
Pós-graduação tem nomes como Alessandra Blanco, Helena Rizzo, Arnaldo Lorençato e Kelly Lobos no corpo docente

SÃO PAULO [ ABN NEWS ] – A Fundação Armando Alvares Penteado (FAAP) está oferecendo um novo curso de Pós-Graduação: Jornalismo Gastronômico. Na grade curricular, com duração de 93h, o participante receberá formação básica sobre cultura gastronômica para que possa escrever sobre o assunto em qualquer meio e com diferentes finalidades, da tradicional crítica de restaurantes aos populares blogs.

No corpo docente, nomes como Helena Rizzo, chef do restaurante Maní, Arnaldo Lorençato, crítico de gastronomia da revista Veja São Paulo, Kelly Lobos, sócio diretora da KRP Relações Públicas e Alessandra Blanco, especializada em jornalismo gastronômico, que também assina a coordenação do curso. Os alunos ainda terão degustações e aulas práticas na cozinha.

As novidades da instituição são uma alternativa para profissionais que procuram atualização rápida na área. O curso tem início no dia 17 de outubro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 3662-7449 ou pelo e-mail pos.secretaria@faap.br.







This entry was posted in Notícias, Uncategorized and tagged , , , , , , , , . Bookmark the permalink.

Comments are closed.