Encontro dos Profissionais da Imprensa em Ariquemes vai debater o futuro da Imprensa em Rondônia

CONVITE ENCONTRO DA APIMVAJ EM ARIQUEMES RONDÔNIA

 
Os jornalistas, através da Imprensa, precisam ser vistos como porta vozes da sociedade, informando com ética e responsabilidade, disse o presidente da APIMVAJ, Alexandre Fernandes que convida a Imprensa e sociedade em geral para participar do 2º Encontro dos Profissionais da Imprensa que ocorrerá no dia 30 de Agosto de 2014 na Câmara Municipal de Ariquemes.

A Associação dos Profissionais da Imprensa do Vale do Vale do Jamari foi fundada em agosto de 2013 no município de Ariquemes, e como ocorreu no ano anterior também celebrara um novo encontro com a presença da Imprensa em geral e especialistas que iram palestrar com temas direcionados aos profissionais, autoridades e sociedade.

O Encontro que será realizado no Sábado, dia 30 de Agosto de 2014, na Câmara Municipal de Ariquemes terá a presença do Presidente da FENAI FEDERAÇÃO NACIONAL DA IMPRENSA, J.H. de Oliveira Jr e do Vice, jornalista Ciro Pinheiro, colunista do Jornal Alto Madeira, fundador do Sindicato dos Jornalistas e membro honorário da Academia de Letras de Rondônia, e a participação de Lúcio Albuquerque que também é membro efetivo da Academia de Letras e Diretor do Jornal Alto Madeira.

Programação

A programação do Encontro será iniciada as 8h e encerramento previsto para as 18h do sábado (30/08). No período da manhã iniciarão com a recepção dos convidados, composição da mesa, palavra do presidente, discursos dos ilustres convidados e no período vespertino os participantes serão recebidos pelos convidados para palestrar: Marcelo Bessa Graduado em Ciências Jurídicas e Sociais pela Universidade Luterana do Brasil (2003), Especialista em Ciências Criminais pela UNAMA (2008). Marcelo Bessa foi Oficial do Exército Brasileiro e da Polícia Militar do Estado de Rondônia, em ambas as instituições no posto de tenente. Atualmente é professor temporário da Academia Nacional de Polícia e Delegado de Polícia Federal – Departamento de Polícia Federal. Exerceu e exerce o magistério em universidades privadas e em cursos de preparação para concursos públicos, lecionando as disciplinas da área jurídica, especialmente Direito Penal e Processo Penal. Palestrante convidado em diversos seminários jurídicos e eventos congêneres. Ex-Secretário de Estado da Secretaria da Segurança e Defesa da Cidadania, professor credenciado da Universidade Federal de Rondônia, Ex-Presidente do Colégio Nacional de Secretários de Segurança Pública que fará as honras de encerrar com chave de ouro o 2º Encontro dos Profissionais da Imprensa. Também falarão os renomados e conceituados jornalistas Ciro Pinheiro e Lúcio Albuquerque.

Para informações sobre o Encontro ligue: 69 8115-0410 (tim) – 69 8413-7804 (oi) 69 9367-1112 (claro) ou 69 9918-6442 (vivo)

 

Esta entrada foi publicada em Afiliadas, Eventos, Notícias, Uncategorized. Adicione o link permanente aos seus favoritos.