Diretor Executivo da Record Goiás é homenageado com Título de Cidadão Goianiense

Luciano Ribeiro Neto

Luciano Ribeiro Neto, diretor executivo da Record Goiás, recebeu das mãos do vereador Luciano Pedroso o Diploma de Cidadão Goianiense.

GOIÂNIA [ ABN NEWS ] — Antes de entregar o diploma de cidadania, Luciano Pedroso destacou o papel social da TV Record como instrumento de cobrança da população por uma melhor atuação do poder público. “Muitas vezes, a sociedade não tem como cobrar dos governantes a utilização melhor dos impostos que são pagos. Aí entra a Record, que dá espaço para o jornalismo popular que, além de levar a informação, também questiona”, explicou. “O povo precisa disso, o poder público precisa disso”.

Luciano Ribeiro Neto é natural de São Paulo, capital, e é formado em Administração de Empresas. Iniciou sua atuação na Record de Bauru, interior de São Paulo, em 1998. Desde então, desempenhou várias funções e passou por várias cidades até chegar a Goiânia em junho do ano passado. Antes, ele ocupava o cargo de superintendente executivo do canal aberto de notícias Record News, na capital paulista.

Luciano foi para Goiânia com a missão de passar a Record Goiás de segunda para a primeira emissora da rede com maior participação na audiência do país. Em seu discurso, ele disse que o Grupo Record está investindo forte no Estado e que, a partir de Janeiro do ano que vem, a Record Goiás terá a maior sede do país, que será inaugurada no Setor Bueno.

A cerimônia realizada no dia 30, foi prestigiada pelo Secretário de Estado de articulação institucional, Daniel Augusto Goulart, representando o governador Marconi Perillo; o Secretário Municipal de Administração e Recursos Humanos da Prefeitura de Goiânia, Paulo Roberto Pereira, representando o prefeito Paulo Garcia; o coronel Júverson de Oliveira, representando o comandante-geral da PM, coronel Edson Costa Araújo; o presidente do Sindicato das Agências de Propaganda do Estado de Goiás (Sinapro), Raul Seabra; o presidente da Associação de Dirigentes de Empresas do Mercado Imobiliário (Ademi), Ilézio Inácio Ferreira; o presidente do jornal Diário da Manhã, Júlio Nasser; o diretor regional dos Correios, Sérgio Douglas Repolho; e o vereador Rusembergue Barbosa (PRB).

Esta entrada foi publicada em Notícias, Uncategorized e marcada com a tag , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , , . Adicione o link permanente aos seus favoritos.